Câmara de Barreiras realizará sessão solene para homenagear profissionais médicos

A atividade legislativa se insere no contexto de comemoração do Dia do Médico, além de resultar de uma propositura conjunta dos vereadores médicos Dr. Sileno de Cerqueira e Dra. Graça Melo


A Câmara Municipal de Barreiras realizará nesta quarta-feira (18 de outubro), a partir das 19:30h, uma sessão solene para homenagear 25 profissionais médicos que atuam em Barreiras, nas várias especialidades. O evento no plenário do Legislativo Barreirense se insere no contexto de comemoração do Dia do Médico, que no Brasil ocorre em 18 de outubro de cada ano.

Essa solenidade conta com o apoio integral da Mesa Diretora, pois resulta de uma proposição conjunta do vereador/vice-presidente e médico Dr. Sileno de Cerqueira (PSD) com a vereadora e médica Dra. Graça Melo (Solidariedade).

Os 25 profissionais escolhidos para receber a honraria representam uma parcela dos médicos que cuidam da saúde das pessoas da nossa cidade, cujo critério de escolha adotado houve de ser o trabalho deles durante o período de enfrentamento da pandemia de covid-19 em Barreiras, especialmente salvando vidas nas UTIs Covid-19 instaladas nos hospitais HO e Central, assim como no Pronto Atendimento Coronavírus que funcionou no Hospital Eurico Dutra.

A sessão solene desta quarta-feira (18) será transmitida na íntegra pela Tv Câmara Barreiras (canal 40.3) e Rádio Câmara (99.1), assim como pelas redes sociais Youtube, Facebook e Instagram.

CÂMARA MUNICIPAL DE BARREIRAS

Diretoria Geral de Comunicação

Categoria:Música

Deixe seu Comentário